Séries Fodas: Two and a Half Men – 9×13 – Slowly And I A Circular Fashion

Olá pessoal,

Como podem ver no título desse post, aqui no Fodabyte, teremos uma seção de discussão e análises de episódios de algumas séries. De início prometo analisar semanalmente Two and a Half Men e Community (assim que retornar do hiato), pois são as séries que acompanho atualmente. Se por acaso eu passar a acompanhar alguma outra série mais a frente tentarei fazer análises das mesmas também. O bom de eu acompanhar apenas duas séries é que terei foco nelas e tentarei sempre análiza-las sem atraso. Além disso, se algum colaborador acompanhar séries também e quiser falar sobre elas, ficará a critério deles.

Para encerrar essa pequena introdução, digo que no momento o blog será mantido por mim e tenho dois colaboradores certos que participarão do Fodabyte a partir de fevereiro, totalizando 3 redatores. Mas na verdade, minha intenção é contar com uma equipe de 10 pessoas para que possamos ter posts com maior regularidade e variar o máximo possível de assuntos dentro do blog, claro que dentro de uma filosofia de postagens. Em outro post e momento, volto a tocar nesse assunto.

Chega de “lero lero”, vamos ao episódio dessa semana de Two and a Half Men após o Continue Lendo.

Spoilers Abaixo:

Em primeiro lugar devo dizer que não vou ficar de “mimimi”, Charlie é isso, Walden é aquilo.

Charlie era fodão, FATO!!!

Mas além do fato que não estava tão bem na oitava temporada, ele mesmo deu uma banana para a série, ou seja, será sempre lembrado pelo seu ótimo trabalho até a sexta temporada (sendo bonzinho na sétima e pouco episódios da oitava), agora é passado, vivemos e analisemos o presente da série.

E digo que o presente que faz eu ainda amar essa série se chama Alan (Jon Cryer), nesse episódio em que não tivemos nenhum dos bons e velhos coadjuvantes da série (uma pontinha mínima do Jake, nada de Evelyn, Berta, Herb, Judith, Rose), Alan deu um show. Se o episódio não foi nota 10, pelo menos ruim também não foi. Eu curti.

Admito que não curti muito as piadas do começo, achei meio forçadas, como a piada do Alan sobre fazer confundir lubrificante com creme dental e ainda sentir o gosto de menta. Yoga + Solidão = Bizarrice. Rsrsrsrs… Agora parando para pensar até achei engraçado, mas no episódio, não muito. Nesse início achei engraçado o Walden falando:

-Não posso fazer isso Bridget, mas o Alan pode”.

Clara referência as incríveis habilidades de masturbação do Alan. Rsrs.

Alan ensinando como utilizar bem frases e sons durante todo o episódio também foi engraçado:

– “Oh, oh”? NÃO!!! “Oh crap”.

Devo dizer que desde o segundo episódio da temporada odeio muito essa ex-mulher do Walden, Bridget. Personagem fraca e sem graça em minha opinião. Tomara que havendo uma décima temporada, tirem-na da série.

Até que a mãe do Walden eu gostei, combina com o estilo da série. Com o perdão da palavra, mas a mãe do Walden, assim como a Evelyn diga-se de passagem, é uma vadia!!! Portanto combina com a série.

Alguém além de mim acha o sotaque inglês da Zoey irritante? Mas até agora sua personagem não vem prejudicando, até que é legalzinha.

Alan se depilado como uma mocinha. Cômico. Alan se empolgando com o salário de conselheiro da empresa de Walden. Cômico. Jon é muito engraçado, sei que a idéia é dos roteiristas, mas suas caras e bocas, sua interpretação é muito FODA! Acho que ele levaria hoje em dia um programa estilo Mr. Bean numa boa com seu carisma e caretas.

Alan: Posso ter nascido ontem, mas fui dormir tarde.
Mãe do Walden: O que isso quer dizer?
Alan: Significa… Não sei, vi num filme.

Eu ri!!!

Piadinha sobre Gisele Bundchen? Kkkk… LEGAL!!! Será que ela tem gosto de Pierre Benoit?
Alan pedindo para a mãe do Walden tirar a mão de seus “negócios” devagar e fazendo círculos, foi foda. As caretas do Alan me mataram de rir nesse episódio. Jon Cryer estava inspirado nelas. Eu também me venderia por um Porsche vermelho maneirissimo. Te entendo Alan. Também sou fraco. Kkkkk.

O nome da empresa de Walden ficou foda: WALDEN AMA ALAN.
E acho que todos fãs de Two and a Half Men também amam o Alan, porque ele foi simplesmente genial nesse episódio, segurou a ponta nas piadas sozinho.

E pra fechar com chave de ouro um bom episódio, a casa de praia foi passada merecidamente para seu nome, depois de 9 temporadas de sofrimento e grandes atuações. Ainda rolou uma piadinha com pênis de fogo para encerrar o episódio.

Alan Mito!!! Sem mais!

Nível de Fodacidade do Episódio: 9

2 respostas em “Séries Fodas: Two and a Half Men – 9×13 – Slowly And I A Circular Fashion

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s