Two and a Half Men – 9 x 14 – A Possum on Chemo

Novo visual de Walden. E ai o que acharam? Eu achei que lembra levemente o Charlie mais novo. Depois do Continue Lendo, uma análise do episódio “A Possum on Chemo” de Two and a Half Men.

Spoilers abaixo:

Para começo de conversa eu achei esse episódio bem divertido e interessante, não foi super engraçado, mas consegui rir em alguns momentos. Destaque para a atuação da Zoey que estava com um humor afiado e provocante nesse episódio (mas ainda assim o sotaque dela me irrita).

A interação entre os casais Alan e Lindsey e Walden e Zoey foi o ponto alto do episódio, parece que finalmente os roteiristas estão encontrando um rumo para a série.

Tanto Alan quando Walden são meio devagar com as mulheres, apesar que a sorte do segundo é infinitamente maior. Estou gostando dessa interação que está rolando entre os personagens. Até o Jake que há muito tempo não fazia uma pontinha decente, esteve bem nesse episódio, ele e o filho da Lindsey se saíram muito bem como Beavis and Butt-Head.

A participação de Berta foi curtinha, mas como sempre hilária, cheia de piadas de presidiária, senti só a falta de uma interação dela maior com o Alan, como ela sempre fez, zombando dele e o chamando de Ligeirinho.

Lindsey realmente combina muito bem com o Alan, acho que vale a pena insistir mais no relacionamento dos dois. Ela é meio doidona e isso é bom pra série. Aquela época de melancolia do Charlie com a Chelsea e com a Rose, vamos admitir, estava um saco. Após os últimos episódios estou considerando essa temporada melhor do que a sétima e oitava. Lógico que nos episódios dessas duas temporadas em que o Charlie e o Alan estavam inspirados, é impossível superar a química dos dois. Na minha opinião a única coisa que falta para essa temporada subir mais no meu conceito é a volta de alguns secundários atuando mais como o hilário Herb, a Evelyn, a psicóloga debochada, o farmacêutico drogadão, Berta, Jake (sim, hoje eu o considero secundário) e a Judith (essa nem tanto).

Voltando ao episódio,  Zoey chamando o Walden de Jesus Hipster foi engraçado. No fim das contas é assim mesmo, você já dá mais liberdade e a mulher quer mandar em você e no seu visual. Mas como eu comentei na abertura do post, até que o novo visual ficou legal e vai render com certeza algumas situações novas nos próximos episódios. Pobre Alan, nesse episódio, todo mundo esculachou ele, foi o alvo de quase todas piadas. Exijo que o Alan ao fim dessa série se dê muito bem, são quase 10 anos como um bosta! Até o Eldridge deu um trollada no Alan, ai já é sacanagem.

Enfim, esse episódio foi divertido, em uma boa média para a série, já são dois episódios seguidos que curto muito e isso é um bom sinal.

Estou ansioso pelo próximo episódio.

Nível de Fodacidade do Episódio: 8,5

Deixe uma resposta

