Imagem Comédia – Goku e seu Teletransporte

Quem quando criança nunca tentou realizar a façanha de teletransportar-se assim como o Goku? Eu já, mas é claro que sem sucesso. Mas minha imaginação sempre dava um jeito de me levar para o lugar que eu queria. Vi essa imagem no meu Face esses dias e resolvi trazer aqui pro blog, muito maneira. Sempre que eu achar algo engraçado trago aqui para os leitores.

Até a próxima [teletransporte para a cozinha, lol].

2 respostas em “Imagem Comédia – Goku e seu Teletransporte

Deixe uma resposta

