Discussão de Animês – One Piece 532

One Piece 532 – Uma covarde chorona! A princesa na torre da concha!

Mais um episódio de One Piece para analisarmos aqui no blog após o Continue Lendo.

Devo dizer que achei esse episódio bom, na média. Achei todos os quesitos técnicos do episódio na média, teve uma ost normal, um ritmo bom e uma arte padrão.

Ainda me sinto um pouco incomodado com o visual da ilha dos tritões, pois esperava mais, mas comparado com o que vem sendo feito, está bom.
Nesse episódio vemos pela primeira vez de forma clara o pirata Vander Decken, muito comédia. Gostei do dublador do personagem, ele consegue fazer uma voz assustadora e cômica ao mesmo tempo.

Também curti a dubladora da Shirahoshi, foi exatamente assim que sempre imaginei a personagem.
Achei muito maneiro a animação da parte que o Luffy impede o machado do Decken. Deu uma boa noção de impacto.
A situação com o resto dos Mugiwaras não empolgou muito, porque são só falas, eles se preparam para lutar, mas no fim só Zoro usa sua espada para impedir Netuno de atacar o bando.

Em minha opinião o destaque do episódio vai para a interação engraçada do Luffy com a princesa Shirahoshi, quando ele grita com ela e diz que não gosta dela eu ri!!! Luffy comendo feito um louco também foi hilário.

Pra finalizar o episódio vemos Decken e Hodi firmando sua aliança para matar o rei Netuno e tomar a Ilha dos Tritões. Os dois tem ótimos dubladores. Achei uma situação estranha e não me lembro se no mangá era assim, mas Decken estava usando uma bolha para falar com Hodi. Ele é um homem-peixe se não me engano, seu visual me faz pensar isso. Porque a bolha então?

Próximo episódio terá a continuação dessas situações. Vejamos o que acontece.

Até semana que vem!!!

5 respostas em “Discussão de Animês – One Piece 532

  1. “Pra finalizar o episódio vemos Decken e Hodi firmando sua aliança para matar o rei Netuno e tomar a Ilha dos Tritões. Os dois tem ótimos dubladores. Achei uma situação estranha e não me lembro se no mangá era assim, mas Decken estava usando uma bolha para falar com Hodi. Ele é um homem-peixe se não me engano, seu visual me faz pensar isso. Porque a bolha então?”
    Decken usa a bolha pq ele comeu uma akuma no mi a mato mato no mi(axo q eh isso)

  2. Nossa é verdade… que esquecimento bobo meu… ele tem o poder de uma akuma no mi e afunda e pode morrer no mar mesmo sendo um Homem-Peixe ou Tritão… Valeu pelo comentário esclarecendo minha dúvida… depois vou atualizar isso no post…

  3. vão toma um coro do ruffy isso sim só na gomu gomu bazucada nnessses trirãonzinho ai k zue eles são fortes mas o ruffy com o haki n tem pa ninguem

Deixe uma resposta

