Final Fantasy XIII-2 será lançado oficialmente no Brasil

Final Fantasy XIII-2 será lançado oficialmente no Brasil, e no mesmo dia do lançamento norte-americano: 31 de janeiro.
A distribuição do jogo será feito pela Ecogames, e o preço sugerido no lançamento é de R$ 179,90 para a versão de Xbox 360, e de R$ 199,90 para a versão de PlayStation 3. Mais detalhes após o Continue.

Devo dizer que estou ansioso por jogá-lo pois sou fã da franquia e li em alguns sites que o jogo terá mais exploração. Mas também tenho um pouco de receio porque a história não me convenceu muito e o fato de controlar praticamente só Noel e Serah não me deixou muito contente. Apesar das criticas eu havia gostado bastante do Final Fantasy XIII, mesmo concordando que ele é muito linear, não tem vilões carismáticos e a história é contada superficalmente em comparação com seu potencial. Falando assim até parece que não gostei né? Mas realmente eu gostei, o jogo é bom, mas podia ser melhor.

Final Fantasy XIII-2 vendeu 35.325 cópias em sua quarta semana no oriente, sendo que o total de cópias vendidas até agora foi de 739.561 no Japão.

Vamos aguardar e ver como se sairá o segundo capítulo nos reviews e o que os jogadores (incluindo eu), acharão dele no geral. Mesmo com um pequeno receio estou aguardando ansiosamente o dia 31 de janeiro.

Confiram um trailer do jogo abaixo:

Confiram abaixo algumas imagens do game:

Deixe uma resposta

