Panini – Novidades + One Piece + Assinatura

Saiu no blog Panini Fã várias novidades e notícias do que podemos esperar da Panini nesse ano.

Em primeiro lugar ficamos sabendo que One Piece vai chegar as bancas no começo de fevereiro, aproximadamente no dia 5, além disso provavelmente a partir da segunda edição será possível fazer assinatura do mangá. Isso é uma ótima notícia para quem detesta ficar procurando de banca em banca pelos volumes e com essa enorme repercussão que o lançamento do mangá teve, provavelmente as vendas serão excelentes.

Também foi informado que haverá um forte esquema de marketing para One Piece, inclusive com comercial na tv. Estou bastante curioso de ver como será esse comercial já que essa prática de marketing de mangás não é muito comum aqui no Brasil. Espero que não façam nada vergonhoso e que seja de bom nível. Mais novidades após o Continue.

Outra novidade é uma lista de lançamentos de março até agosto:

MARÇO

  • Dragon Ball (versão tankoubon nova, desde o começo).
ABRIL
  • Colégio Ouran Host Club (edição final)
  • Monster (versão tankoubon, nova edição, desde o começo, capa diferente).
MAIO
  • Highschool of the Dead #07
JULHO
  • 20th Century Boys
  • Kuroshitsuji/Black Butler
AGOSTO

  • Mad Love Chase

Altas expectativas:

Dragon Ball, Monster e 20th Century Boys são compras certas pra mim. Eu colecionava Dragon Ball quando foi lançado aqui pela Conrad anteriormente, mas quando me mudei de casa, vários volumes danificaram e assim decidi começar a colecionar tudo de novo. Sempre quis ter a coleção completa de Dragon Ball, é meio que um sonho, não é o meu mangá preferido, mas sem dúvidas é o que mais respeito. Ouvi dizer que Yu Yu Hakusho também teria um relançamento pela JBC e estou aguardando ansiosamente por isso. Um dos meus mangás e animes preferidos também.

Monster e 20th Century Boys são obras de um mesmo autor Naoki Urasawa e como só ouço falar bem de seus mangás e tinha preguiça de ler na net, achei sensacional que os mesmos vão ser lançados por aqui.

Sobre a polêmica da capa do volume 1 de One Piece, nem entrarei nessa história, o importante é o conteúdo e que o mangá voltará a ser lançado no Brasil e afinal não ficou tão ruim assim. Achei a capa do volume 36 bem bonita aliás (lembrando que serão lançados simultâneamente os volumes do início e de onde a Conrad havia parado).

Enfim, mal posso esperar para ter o prazer de chegar na banca (sim, adoro fazer isso, caçar revistas/mangás em bancas) e poder comprar todos esses excelentes títulos que a Panini está trazendo para nós.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s