Trailer – Berserk: Golden Age I – Egg of the Supreme King

 

Trazendo aqui no blog o trailer do primeiro filme de Berserk. Devo dizer que inicialmente não curti muito esse estilo de animação escolhida para o filme com muitas cenas em CG. Mas pensando pelo lado de ser um filme de cinema até que a proposta passou a entrar mais na minha cabeça. Pena que provavelmente não veremos o filme por aqui nas telonas. Berserk sem dúvidas está entre meus mangás preferidos e torço muito para que o filme faça jus a obra de Kentaro Miura.

Na verdade essa parte da história é maneira, mas estou muito mais na expectativa pelo segundo filme, não vou dar spoilers, mas quem acompanha o mangá sabe o porque. Esse filme não está me passando ainda aquela sensação de desolação e desespero que o mangá passa. Não temos nenhum inimigo muito bizarro como por exemplo um apóstolo, é visto apenas o Zodd.

Falando no mangá, comecei a ler faz uns 4 anos e após saber que o Miura sensei era um baita preguiçoso e que adora um hiato, leio a conta-gotas, estou no volume 28 se não me engano, mas decidi alcançar o Japão o mais breve possível para fazer um belo post sobre ele aqui no blog.

Então sempre que sair alguma novidade sobre o filme, como fã de Berserk que sou trarei as novidades no blog e em breve aguardem uma matéria especial sobre o mangá e talvez alguma surpresa a mais.

E a pergunta que não quer calar: será que os filmes e o mangá terminam antes do mundo acabar ou do Miura morrer? Quero que pelo menos meus netos vejam o fim dessa obra de arte em forma de mangá.

Deixe uma resposta

