Two and a Half Men – 9×15 – The Duchess of Dull-In-Sack

Depois de um breve hiato no blog e também na série, o Fodabyte e Two and a Half Men estão de volta após o Continue Lendo!

Depois de duas semana de pausa, Two and a Half Men está de volta e devo dizer que voltou com um bom episódio. O início do episódio foi mediano e o final também, mas o meio dele fez compensar assistir.

Berta, Jake, Zoey e Walden estavam muito bem nesse episódio. Acho que pela primeira vez na temporada, Alan não foi o destaque, mas talvez por isso mesmo o episódio foi apenas bom, se conseguissem utilizar mais o Alan talvez teria sido excelente.

O episódio começa com Zoey e Alan acordando na casa da inglesa e algumas piadinhas sobre ereção matinal. Confesso que ri da piada de cair do armário e “quebrar o fenômeno matinal”. Também no início do episódio temos contato pela primeira vez com Ava, filha da Zoey. Parece que ela chegou para ficar, pelo menos por um tempo. A garotinha teve uma boa atuação, mas acho que uma personagem infantil não combina muito com a série, apesar do Jake ser uma criança no começo da série e naquela época ser mais engraçado. Seria uma tentativa de Chuck Lorre resgatar as piadas ingênuas do Jake, agora com a Ava? Veremos mais a frente. Lembrando ainda que o Charlie tinha uma ótima interação com crianças. Quem não se lembra do Charlie Waffles?

E o que foi a cena do Walden e Berta na cozinha? Quando a Berta diz que tem bolinhos (brownies) para o seu glaucoma, percebi que o Ashton riu de verdade ali. Impossível não rir, vi essa cenas algumas vezes de tão engraçada que foi. Essa cena dos dois elevou demais meu conceito do episódio. Por isso que sempre digo que para essa temporada ficar igual aos velhos tempos falta utilizar mais os personagens “secundários”, fazem até mais falta que o Charlie Sheen. A Berta nesse episódio foi a maior prova disso. Chuck Lorre tem um belíssimo elenco em sua mão.

Continuando, vejo algumas pessoas criticando a Zoey, mas na minha opinião ela faz um papel muito melhor que a Chelsea fazia com o Charlie na sexta e sétima temporada. Além disso a Zoey é bem mais bonita que a Chelsea. A piada do limpador de piscina foi boa, apesar de ter sido introduzida pelo Walden, achei ela mais engraçada quando os dois estão na cama e a Zoey tenta realizar a fantasia de forma completamente FAIL. Eu ri.

Após essa parte fica todo mundo doidão, chapados com os bolinhos da Berta. Nessa parte Jake e Eldridge estão engraçados, já mais no final quando eles começam a procurar a “Zoey” eu achei meio chato.

O diálogo entre Zoey (na maior larica, depois dos bolinhos, rsrsrsrs) e Alan na cozinha teve seus momentos interessantes.

E chegando ao final do episódio conhecemos o ex-marido de Zoey e sua filhinha participa mais uma vez de forma até engraçadinha, mas não curti muito o final do episódio. Deu pro gasto o ato final, mas podia ser melhor.

Nível de Fodacidade do Episódio: 8,5 (Essa nota se deve muito a participação da Berta, agradeça a ela Chuck Lorre, xD).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s