Discussão de Animês – One Piece 534

One Piece 534 – “O palácio Ryugu em choque! O seqüestro de Shirahoshi!”

Não me empolguei muito com esse episódio de One Piece. Saiba o porque depois do Continue Lendo.

Apesar de estar evoluindo na história e ter começado bem a fase New World, essa parte da Saga dos Tritões não está me empolgando. Primeiro que não curti o visual adotado para a ilha, One Piece sempre teve um visual meio diferente, mas estou achando essa Ilha dos Tritões muito cartunesca, pode ser só implicância minha, mas não curto o visual dela mesmo, nem mesmo do palácio Ryugu. Como achei o episódio mediano vou ser breve no review.

Franky consegue encontrar o irmão de Tom-san na Ilha dos Tritões, não me lembro bem, mas apesar de imaginar que Tom-san e aquela velha sereia eram realmente diferente dos humanos e Tom-san ter sido assassinado, me parecia que Tom-san não era tratado como um tritão em Water 7.

No episódio Brook usa sua espada pela primeira vez depois dos dois anos, mesmo que rapidamente.  Quero muito ver Brook lutando a sério no Novo Mundo, já que até hoje ele ainda não teve muitas oportunidades de lutar, já que foi o último a entrar no bando.

A parte do Hacchi questionando Hodi e Decken eu achei extremamente chato e uma falação por nada, tem uma pequena relevância por mencionar um pouco a relação de Hodi e Arlong e um pouco da ideologia dos dois. Mas a verdade é: nunca curti muito o Hacchi, acho ele muito chato e um personagem fraco. Adorei Decken enchê-lo de flechadas, por mim Hacchi poderia morrer que não faria nenhuma falta. Além de tudo é um fracote.

Sanji e Chopper lutando contra um monte de personagens random também foi perda de tempo. A única coisa que valeu a pena é o lado ero engraçado do Sanji e seus chutes que são muito legais, ele usou até aquele famoso chute rotatório que ele usava muito no começo da história e aparece na primeira opening We are. Sanji e Chopper encontram Hacchi que está todo ferrado, e ainda ficando falando merda para não enfrentarem Hodi. É um fracote bunda mole mesmo, quase conseguiu estragar o episódio todo.

Zoro dizendo que vai cortar todo mundo é legal, e Usopp covardão e reclamando não é legal, pelo menos nessa situação.

Luffy e Shirahoshi estão a caminho da Floresta Marinha, onde fica o túmulo da Rainha Otohime. E Jinbei está lá.

Enfim, foi um episódio mediano, animação padrão, ost padrão, ritmo lento e nada que empolgasse muito.

No próximo episódio, Hodi e Decken chegam ao Palácio Ryugu e pode ser que o pau comece a quebrar. Vamos aguardar, mas provavelmente será melhor que o episódio dessa semana.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s