Discussão de Animês – Hunter x Hunter 19

Hunter x Hunter 19 – Sem vencer x E x Sem perder

Estamos chegando ao fim do Exame Hunter. Vamos discutir sobre o episódio dessa semana após o Continue Lendo!

O episódio dessa semana de Hunter x Hunter está bem difícil de ser avaliado.

Ao mesmo tempo que foi um episódio legal em termos de diversão, foi um episódio com bastante censura e um pouco arrastado.

Nesse episódio é definido que a última etapa do exame consiste em lutas um contra um, mas com uma interessante peculiaridade, os vencedores de cada duelo se tornam Hunters e os perdedores tem mais chances até sobrar apenas um eliminado. Além disso as chaves foram decididas por Netero, baseado em critérios de força mental, força física e impressão geral. Parece que os mais bem avaliados no exame foram Kurapika, Gon, Hisoka e Hanzo, o que deixa Killua bem perturbado, por começar a achar que Gon tem mais potencial, pela escolha das chaves indicar isso.

As lutas iniciais são Gon contra Hanzo e Kurapika contra Hisoka.

Focando apenas nesse episódio, falemos da luta ente Gon e Hanzo.

Gon por um momento acredita que tem força e velocidade parecida com as de Hanzo, mas a verdade dura e cruel para Gon é que Hanzo é bem mais forte que ele. Hanzo dá uma surra em Gon sem piedade, até que quebra o braço de Gon, para mostrar quem manda.

Mas como estamos falando de um protagonista shounen, obviamente Gon dá um jeito de ser o mais teimoso possível e se recusa a desistir, mesmo apanhando por horas.

No fim, Hanzo por não querer matar Gon, acaba desistindo da luta, fazendo com que Gon se torne um Hunter, mas não sem antes ser nocauteado por Hanzo que não aguentava mais Gon reclamando, por não conseguir vencer em uma luta normal.

Semana que vem, parece que teremos mais algumas lutas interessantes.

Antes de finalizar, quero ressaltar um fato positivo e um negativo.

Positivamente devo dizer que a Madhouse vem dando um show em questão de qualidade de animação. Praticamente todos episódios do novo anime, enchem os olhos nesse quesito e esse não foi diferente.

A parte negativa é que a censura está cortando em excesso as cenas de luta mais pesadas desde o começo, o que acaba descaracterizando um pouco esse ponto forte de HxH.

Então é isso pessoal, gostei do episódio dessa semana, com as ressalvas apontadas. Espero que tenham curtido o animê e a postagem.

Até a próxima.

Acesse:

Twitter:

Fanpage do Fodabyte no Facebook

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s