Discussão de Animês – Naruto Shippuden 250

Naruto Shippuden 250 – “Batalha no Paraíso! Besta Estranha contra o Monstro!”


A imagem que abre o post já resume bem o que foi Naruto Shippuden essa semana, Gai Sensei vs Hoshigake Kisame, no entanto tenho comentários positivos e alguns negativos para fazer. Logo após o Continue Lendo!

O episódio dessa semana começa com uma pequena reprise da despedida em lágrimas entre Naruto e Kushina. E Naruto comentando mentalmente que pretende realizar os desejos da mãe, seus sonhos e que já cumpre alguns dos pedidos dela. A parte mais legal, sem dúvidas, é ele falando sobre o Jiraya Sensei. Saudades dele!

Confesso que depois de ouvir a abertura dessa saga algumas vezes, passei a curtir bastante a música, gruda na cabeça mesmo, me peguei até dançando ela de modo totalmente fail enquanto escrevia esse post. rsrsrsrs. Mas lembrando curti bastante a música, mas ainda acho as cenas fracas.

No início do episódio Naruto mostra para Bee e Yamato que o treinamento deu certo. Acho legal a relação que Naruto tem com Bee. Apesar das rimas irritarem, Killer Bee é um personagem carismático.

De repente, Naruto sente uma presença maligna ao entrar no modo Kiuuby, então Kisame se revela escondido dentro da Samehada. Acho Kisame um dos Akatsukis mais fodas e não me conformo muito como Kishimoto o conduziu na história, acho que ele mereceria lutas mais fodas, apesar dele ter lutado contra um personagem overpower e fodão (chegaremos nele), acho que Kisame poderia ter sido melhor aproveitado. Os Akatsukis utilizados até o Pein sem dúvidas tiveram lutas mais dignas.

Sobre o Gai Sensei o que falar? Cômico, fodão, overpower, força da juventude. Acho que falei tudo. O cara é foda. Mas eu preferiria se a luta com Kisame envolvesse o Rock Lee, já que Gai é forte demais e não trouxe muita emoção pra luta.

Mais um ponto que gostaria de comentar sobre o episódio dessa semana é a animação e arte. Achei mediana para fraca e abaixo dos últimos episódios. Teve algumas partes boas, mas em geral foi fraca. Sempre lamento isso em Naruto.

Outro ponto negativo, mas não exatamente do episódio, mas sim do mangá e da cabeça do Kishimoto é a solução rídicula para não envolver Naruto e Bee na luta contra Kisame. O primeiro torce o pé de forma patética, sendo que lança poderes gigantescos e se bobear chuta uma montanha e o segundo tem seu chackra absorvido infantilmente. Subestimando a inteligência do telespectador/leitor.

Para finalizar vou citar alguns pontos positivos: algumas técnicas estavam bem desenhadas nesse episódio, Kisame e Gai se mostraram muito fortes e o ritmo foi bom, nem percebi o tempo passando, o episódio foi bem dinâmico.

Semana que vem teremos um flashback sobre o Kisame. Tenho quase certeza que será bom. O passado dos membros da Akatsuki geralmente são muito interessantes. Isso se a animação não for tosca igual ocorre às vezes em Naruto Shippuden.

Mantenham sua juventude!!! xD.

Acesse:

Twitter:

Fanpage do Fodabyte no Facebook

Uma resposta em “Discussão de Animês – Naruto Shippuden 250

Deixe uma resposta

