Two and a Half Men – 9×16 – Sips, Sonnets and Sodomy

Review do episódio em que as mulheres roubaram a cena dos homens em uma série basicamente machista? Após o Continue Lendo! (Não se preocupem, não vou entrar em discussão cabeça, rsrsrs).

Sinopse: Quando uma enorme tempestade prende Walden, Alan, Zoey e Lyndsey em casa no dia dos namorados, os resultados são relações tensas e briga entre as garotas!

A sinopse do episódio resume bem o que foi a primeira metade do episódio de TAHM dessa semana.

Tudo começa com Alan fazendo uma massagem nos pés de Lindsey e ela gemendo. Piada batida. Mas a forma como ele aprendeu a fazer massagem foi engraçado. Ele fazia na sua mãe Evelyn (sumida da série), para poder ganhar sobremesa. Evelyn realmente era um diabo vestida de mãe. Adoro ela!

A briga entre as garotas começa quando Zoey provoca Lindsey, dizendo que Lindsey não curte ópera porque não tem cultura e educação. Obviamente de forma irônica. Os comentários do Alan no meio da discussão das duas é impagável.

Nesse episódio temos a nova abertura com um efeito visual do Walden perdendo o cabelo grande e a barba. Nada demais.

Mas devo admitir que a atuação de Ashton Kutcher vem crescendo gradativamente conforme os episódios vão passando. Apesar de preferir o formato antigo da série quando Charlie e Alan eram solteiros, no caso de Walden, sua namorada Zoey somou muito ao personagem. Quando ele interagia com a Bridget era um saco. Sua nova aparência também ficou bem melhor, mais maduro. Agora ele está pensando muito mais em sexo e fazendo piadas irônicas, e não agindo como um idiota. Prova disso é sua conversa com a Zoey na cama quando ela está reclamando da Lindsey e ele meio que ignorando ela.

A cena das duas garotas fingindo gemer para provocar/impressionar uma a outra ficou bem legal. Eu ri!!!

E ri mais ainda quando Walden confessa que os gemidos da Zoey eram tudo uma farsa e Alan mente falando que foi o melhor sexo da vida dele. kkkkkkkkkk… Adoro essas picaretagens do Alan!

O que dizer do Alan ensinando o Walden sobre a “má risada”. Muito bom, isso rola na vida real mesmo e é isso que muitas vezes aproxima os personagens dos telespectadores. Quem nunca viu uma risada falsa de mulher dessas? (não me xinguem garotas, rsrsrs).

Aprendi com o mestre Alan a trindade sagrada do Dia dos Namorados: Goles, Sonetos e Sodomia (Sips, Sonnets and Sodomy). WTF!!!

A poesia da Lindsey também foi boa.

Depois de mais algumas provocações as garotas vão pra porrada, mas Alan e Walden impedem. E antes disso começa uma tempestade, na qual ninguém pode iu deve sair de casa, ou pelo menos não deveria sair.

Lindsey entra nos dias de menstruação e pede para Alan sair no meio da chuva para comprar absorventes. Sem chance para argumentações. Acreditem, isso acontece mesmo. rsrsrsrs. Depois de uma “má risada” e alguns gritos, Walden resolve acompanhar Alan. Os dois saem no meio da tempestade.

Enquanto isso, as garotas na casa começam a se entender melhor. Isso também é um fato que já vi acontecer muito. As mulheres se odeiam, mas se suportam e começam até a tramar juntas. hehehehe. Pobre Alan e Walden, não sabem no que estão metidos.

Apesar de saber que foi um recurso usado para gerar mais piadas, me surpreendeu a Zoey e a Lindsey serem interesseiras. Apesar disso ela estavam realmente preocupadas com os Mens (ou não).

E a enxurrada de repente carrega o Alan, que se vê em uma situação “perigosa”.

Detalhe: Jake, o Half Men não aparece nesse episódio, apenas é citado. Situação que ficou meio recorrente desde a sexta temporada.

Na casa, Zoey e Lindsey estão se dando cada vez melhor e admitem terem sido meio “bitches” com os Mens! E realmente Alan está em uma enrascada, sendo levado pela enxurrada e Walden o segurando, tentando o salvar. Lindsey liga para o coitado e pede para ele levar sorvete. É mole? E ele ainda diz que vai atender o pedido. Nessas horas que o Charlie faz falta para dar seus sábios conselhos para seu irmão.

Em geral foi um bom episódio, teve algumas boa situações e acredito eu que a série mereça uma nova temporada após essa, pois o desenvolvimento está agradando, apesar de sentir falta de algumas participações e também achar que os dois aprontando solteiros poderia render mais piadas.

Nível de Fodacidade do Episódio: 8,5 (Não estou repetindo as notas por preguiça e sim porque acho que a série está mantendo uma média de qualidade nessa faixa, quando melhorar ou piorar vou alterar a nota).

Acesse:

Twitter:

Fanpage do Fodabyte no Facebook

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s