American Pie: O Reencontro – Trailer Legendado

Foi lançado a pouco tempo o segundo trailer do filme American Pie: O Reencontro, e resolvi trazer aqui no blog. Trailers e informações após o Continue Lendo.

Tenho minhas dúvidas se sairá um filme engraçado em cima dessa proposta de reencontro, o trailer não me empolgou tanto, mas sempre gostei da franquia e tomara que saia um filme pelo menos nota 7.

Deposito 99% das minhas esperanças em cima do Steve Stifler que é um dos personagens mais legais já criados em comédias universitárias.

Confiram o trailer legendado abaixo:

O pai do Jim também costuma dar umas boas sacadas e parece que ele vai pegar a mãe do Stifler. E onde diabos foi parar o Paul Finch que era o segundo personagem que eu mais gostava por conta de suas brigas com Stifler?

No trailer faltou momentos fap, fap, fap como tinha nos outros, mas fazer o que? xD!

E como diria os velho Stifmeister “Espremam minhas bolas pra ver se sai milkshake” e “Que se fodam os babacas” que não curtem American Pie.

Até mais!!!

Uma resposta em “American Pie: O Reencontro – Trailer Legendado

  1. Só pela nostalgia esse filme já vale a pena. Com certeza ele fez parte da adolescência de muitos de nós e pelo que vi em outro trailer, não se preocupe, Paul tbém estará nele.

Deixe uma resposta

